Age of Sigmar: As Forças da Ordem

AS FORÇAS DA ORDEM

Enquanto Sigmar lança seus guerreiros para a batalha através dos Reinos Moriais, uma nova era de guerra começa. Em todos os lugares, da Península de Brimstone ao Vale das Sombras, os Stormcast Eternals lutam contra as legiões do Chaos. Mas eles não lutam sozinhos…

Há muito tempo o Deus-Rei Sigmar planejou sua vingança sobre os Deuses do Chaos, reunindo suas forças e construir seus exércitos do Santuário de Azyrheim. Em tempos passados, Sigmar foi sempre o primeiro na batalha, empunhando com fúria divina seu martelo mágico, Ghal Maraz, contra os mais poderosos dos monstros e os mais mortais dos servos de Deus do Chaos. Mas a Era Mítica chegou ao fim, varrida por uma Era de Chaos, enquanto que os Deuses das Trevas descobriam as maravilhas que Sigmar havia descoberto e reinvindicaram-nas para eles. Por anos inumeráveis, o Chaos  reinou…

Agora, os vastos Stormhosts de guerreiros, heróis poderosos com poderes concedidos pelos semideuses, preparam-se para a batalha em nome de Sigmar. Estes são seus soldados na guerra de reconquista, os soldados que verão os Reinos Mortais libertados das garras tirânicas dos Deuses Chaos.


Em breve mais textos falando brevemente de cada um da Grande Alliança!

Caso tenham sugestões de alterações, peço que mande via mensagem no Facebook.

* As imagens no corpo do texto são do site da própria Game Workshop,  a imagem no cabeçalho da postagem é de minha autoria e pintura, outras miniaturas pintadas por mim podem ser vista no Instagram do blog.

Marcos Eduardo on FacebookMarcos Eduardo on InstagramMarcos Eduardo on TwitterMarcos Eduardo on WordpressMarcos Eduardo on Youtube
Marcos Eduardo
Jogador e narrador de RPG na tentativa de aprender a pintar miniaturas e criar cenários para seus jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *