Posicionamento, Princípios e Valores

Como algumas pessoas com certeza devem ter notado, o blog se manifestou com relação com relação a uma questão política recentemente. Algumas pessoas podem ter sido pegas de surpresa e por um motivo ou outro não ficaram satisfeitas com isso.

Por conta dessa questão, resolvi que seria importante adicionar uma seção Sobre nós (logo abaixo do menu a esquerda – para quem utiliza a versão desktop) sintetizando a minha trajetória enquanto jogador, a trajetória da página enquanto blog e loja (que durou um período muito curto de tempo) e nossos posicionamentos, princípios e valores enquanto divulgadores dentro do hobby.

Segue abaixo os pontos que talvez sejam os mais polêmicos, mas que consideramos que seja extremamente importante que esteja claro para o nosso público alvo:

Posicionamento, Princípios e Valores

Valorizo acima de tudo a transparência com relação aos utilizadores do site, assim como com os possível parceiros. Desse modo, objetivando deixar as coisas bem claras reiteramos:

  • Esse blog não é sobre política, mas pode assumir posições políticas associadas, especialmente, mas não exclusivamente, à questões de valorização da dignidade humana, direitos de minorias (mulheres, lgbt, entre outros), valorização de minorias e sua associação com o hobby (entendido aqui como todo o escopo sobre o qual o blog trata) e outras causas progressistas;
  • O blog assume sua autonomia ao falar sobre os jogos que são temas de postagens, tanto para as postagens espontâneas quanto para as realizadas através de parceria;
  • De modo a garantir sua transparência nos comprometemos a SEMPRE mencionar quando a postagem sobre um jogo é fruto de uma parceria.

Por fim, mas não menos importante, as postagens do blog refletem única e exclusivamente a opinião de seus autores. Nos casos das postagens sem autoria, elas refletem a posição do responsável pelo blog, no caso, eu, Marcos Eduardo.


Acho que é isso, bons jogos a todos, e qualquer coisa deixe uma mensagem nos comentários ou em uma de nossos canais de comunicação!

Marcos Eduardo on FacebookMarcos Eduardo on InstagramMarcos Eduardo on TwitterMarcos Eduardo on WordpressMarcos Eduardo on Youtube
Marcos Eduardo
Em busca da grande pergunta sobre a 'vida, o universo e tudo mais'!
Jogador e narrador de RPG na tentativa de aprender a pintar miniaturas e criar cenários para seus jogos!

Deixe um comentário